Palavras


Dizem que as palavras tem poder,mas nunca acreditei nisso,pois não passa de uma besteira dita pelos nossos ancestrais,para termos apenas palavras bonitinhas saídas de nossa boca.E sempre foi com esse pensamento que eu dizia as palavras mais baixas possíveis.Um dia descobri uma nova palavra Maldição e passei a usá-la constantemente.

Vivia dizendo que eu era um maldito,que tinha uma vida maldita e que meus dias eram todos amaldiçoados;minha avó apenas me olhava e balançava sua cabeça em desaprovação; a única frase que ouvi sair de sua boca é que essa palavra não prestava.Não dei muita importância pra ela e continuei amaldiçoando a mim e a todos a minha volta.

Após um determinado tempo me tornei introspectivo e cada vez mais irritadiço,já não via beleza na vida e tudo era desprezível,me tornei uma pessoa completamente apática e amaldiçoar o mundo tinha se tornado um hábito.

Comecei a ver movimentos nas sombras e tinha a impressão de que as vezes elas estavam perto de mim,pensei que fosse minha imaginação...até que um dia acordei depois de um pesadelo muito estranho.Olhei em volta e não achei nada em meu quatro,suspirei de alívio,mas quando olhei para frente da minha cama tomei o maior susto da minha vida;o terror havia inundado minha alma e no mesmo instante arranquei meus olhos para esquecer aquela visão.

Um homem sem face,apenas com uma boca monstruosa me encarava,não possuía pele e sua carne era ressecada e enrugada,exalava um cheiro horrível,podre.

Apontava seu dedo ossudo em minha direção e dizia: Meu.

Quando arranquei meus olhos senti uma dor terrível,mas todo e qualquer sacrifico seria muito melhor do que ficar olhando para aquele ser.

Senti aquela criatura se aproximar e podia imaginar seu sorriso infernal perto de meu ouvido,a única coisa que entendi de seus sussurros é que aquilo era a personificação da maldição,da minha maldição,comecei a gritar e podia ouvir a criatura gargalhando...

Meus pais entraram correndo em meu quarto e então os ouvi reclamando: Meu Deus.
Só me lembro da minha chorando,aquele ser que não deixaria minha mente nunca mais e minha avó sussurrando em meu ouvido: - eu disse que aquela palavra não prestava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário