Estranha Criatura na Biblioteca de Willard

Esta estranha criatura não identificada foi capturada pelas câmeras de segurança da biblioteca Willard.

" A biblioteca de Willard está marcada no meu computador para ter uma verificação mais fácil. No momento em que eu "entrei" (pelo site) na sala, havia uma criatura que parecia estar se rastejando pelas prateleiras.

Não tinha mãos, nem rosto e estava vestido de preto e cinza. Há um pequeno banco à esquerda que após a criatura desaparecer, foi para o lado direito. Em seguida, os livros em cima da prateleira da direita, foram substituídas por uma capa preta com algo debaixo dela. Não muito depois, a cadeira branca foi retirada de perto da mesinha.


Felizmente, minhas fotos estão sendo postadas para seu interesse. Me perdoe por serem tantas, mas muitas coisas aconteceram na sala sem que ninguém estivesse lá, precisei então tirar várias fotos (Print Screen). Pode me dizer como o banco se moveu? Para onde os livros da parte de cima foram? Nunca tirei os olhos da câmera que filmava a sala, por isso, lhe perguntou, o que aconteceu? "

- Veronica Whittington











Link para as câmeras da biblioteca 

Um comentário: