Ópera


Eu estou embaixo da cama, espero que ele não me ouça, eu estou há 15 minutos aqui, não sei se devo sair.Posso ouvir ele se movendo sobre a cama, ele ronca como um porco selvagem.

O chão está frio, eu não aguento mais ficar aqui, mas se eu sair agora ele pode me ver.São aproximadamente 00:00, parece que ele acordou.Eu estou rezando para que ele não me veja aqui.Ele está abrindo a porta do quarto, talvez esteja indo tomar um copo de água.

Essa é a minha chance de sair daqui, eu preciso procurar um lugar melhor para me esconder.Ele acabou de entrar no quarto, ligou o rádio e voltou a dormir.Estico minha mão para fora do armário e aumento um pouco mais o volume.

Agora é um bom momento para matá-lo, ele não tem filhos, não têm esposa e nenhum vizinho vai ouvir os gritos dele, tudo o que irão ouvir será uma linda ópera que toca no rádio haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário